quarta-feira, 24 de abril de 2013

GGR Summer Challenge

 

Mais uma sugestão para uma prova diferente.

A GUTS & GLORY RUNNERS é uma organização de eventos desportivos de alto desafio e chegou para sacudir os teus limites.
Com uma equipa polivalente que conta com entre outros Diogo Tavares (Financeiro), Miguel Tavares (Operações), Vitor Godinho (Branding), Mariana Tavares (Comunicação), Pedro Vieira (Arquitectura/Construção de Obstáculos), António Luis Tavares (Engenharia/Construção de Obstáculos) e Adelino Pimenta (Ex-Ranger /Concepção de Obstáculos).
Inspirados nas Challenge Races que, em menos de três anos, já contam com mais de três milhões de participantes em todo o Mundo. Os nosso eventos quebram a monotonia das corridas no trânsito, Maratonas, Triatlos e corridas em linha recta, e levam-te a sacudir os teus limites.
GUTS & GLORY RUNNERS são desafios que consistem não só em pistas de 12-15KM com mais de 20 obstáculos brutais que irão desafiar a tua velocidade, agilidade e força, como também num Base Camp onde poderás realizar várias actividades para relaxar e desfrutar do ambiente após a prova.
GUTS & GLORY RUNNERS é diversão, é uma sensação de camaradagem que hoje é rara. É a certeza de que a partir da meta serás capaz de enfrentar medos e, acima de tudo, é uma história para contares aos teus netos.
GGC Summer Challeng a ter lugar no dia 23 de Junho na localidade de Canha/Montijo.

http://www.gutsandgloryrunners.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário